top of page

Hamamoto inicia processo para construção de unidades habitacionais de interesse social

  • Foto do escritor: Professor Marcelo Bruggemann
    Professor Marcelo Bruggemann
  • 2 de abr. de 2015
  • 1 min de leitura

b2ap3_thumbnail_interesse-social.jpg

Companhia Melhoramentos cedeu área para que a Prefeitura construa 366 unidades. Assinatura ocorreu na quinta-feira.

O prefeito Hamamoto e o vereador Panelli se reuniram com representantes da Companhia Melhoramentos para assinar a cessão de uma área da Companhia localizada nas proximidades do trevo da Vila Rosina para a construção de 366 unidades habitacionais de interesse social.

De acordo com o prefeito, esse foi o primeiro passo para começarmos a suprir o déficit habitacional em Caieiras. Entretanto, segundo ele, é importante alertar que existe todo um processo antes da construção e da inscrição de pessoas para o programa. “A partir de agora, poderemos iniciar o chamamento público de empresas interessadas na construção dos empreendimentos e então posteriormente abriremos o período inscrições para os cidadãos”, explicou Hamamoto.

A gestão Hamamoto e Gersinho tem buscado viabilizar uma série de obras e conquistas que resultem em melhoria na qualidade de vida do cidadão caieirense. “Com a construção dessas unidades, teremos condições de dar uma moradia mais adequada aos caieirenses que moram em locais de risco”, concluiu o prefeito.

Comentários


bottom of page